Bomba Patch Com Brasileirão & Europeu Atualizados Para ANDROID/PPSSPP



➡️ Bomba Patch é uma série de modificações (mods) da série de jogos eletrônicos de futebol Pro Evolution Soccer, criada pelo brasileiro Allan Jefferson. Originou-se em 2007 a partir de um campeonato do sexto título da série, organizado pelo mesmo em sua locadora. Para o campeonato, ele decidiu trocar os times de futebol originais por times brasileiros. Eventualmente, o mod, que teve seu nome inspirado em bombas de chocolate, passou a ficar conhecido nacionalmente.

Allan parou de trabalhar no Bomba Patch em 2008, quando se mudou para estudar em uma universidade. No entanto, ao perceber, mais tarde, a grande popularidade do jogo, somado a um patrocínio de uma loja, ele voltou a atualiza-lo frequentemente. Desde então, diversas versões do mod foram criadas, e Allan criou redes sociais para o mesmo. Várias publicações reconhecem Bomba Patch como um dos principais e mais populares mods de esporte do Brasil.


Então Hoje Trago Pra Vocês O Bomba Patch Super Leve Para Seu ANDROID, O jogo completo tá pesando apenas 300 MB e você pode baixar facilmente pelo MEDIAFIRE ou MEGA As Duas Melhores Plataformas de Downloads mais usadas, Pra fazer a instalação do jogo é bem simples, Basta baixar o arquivo, fazer a extração usando o gerenciador de arquivo ZARCHIVER, e logo depois que for extraído você vai mover a pasta PSP pra memória interna do seu celular, feito isso Seu jogo Vai estar instalado, Agora é só abrir no emulador PPSSPP e Começar a se divertir


➡️ Download Pelo MEDIAFIRE 👇🏻

✅ Baixar Bomba Patch Completo!

➡️ Download Pelo MEGA 👇🏻

✅ Baixar Bomba Patch Completo!

Tamanho: 840 MB 

Copyright GodCardoso ™️



7 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidades Ads

Anúncios