PES 2022 Com Brasileirão & Europeu Atualizados + Narração Português Para ANDROID/PPSSPP




➡️ Rumores anteriores sobre a mudança de nome do popular console de jogos PES 2022 no início da nova temporada foram confirmados. No dia 21 de julho de 2021, foi realizada uma apresentação oficial, na qual a Konami anunciou uma completa reorientação de todas as suas redes sociais para uma marca atualizada – eFootball. Os fãs já viram as inscrições para o novo emblema na Argentina e no Brasil, gerando um debate animado sobre se a mudança de marca pendente afetará não apenas o estilo e o logotipo, mas também o nome. Agora é seguro dizer que PES Mobile será o eFootball 2022 na temporada de jogos de 2022 com um novo logotipo e uma identidade visual radicalmente mudada.

Os jogadores do Pro Evolution Soccer receberam com bons olhos o anúncio da Konami de que o PES 2022 chegará com a Unreal Engine no ano que vem. Para a comunidade de forma geral, a produtora japonesa acertou em concentrar os esforços em um game que será feito com mais tempo e mais calma.

Apesar da expectativa positiva, os fãs alertaram que não bastará a Konami melhorar a qualidade gráfica do PES 2022 e se esquecer de elevar o nível da jogabilidade, um dos motivos que fazem o rival FIFA, da EA Sports, ser o preferido dentre os simuladores de futebol, apesar do visual considerado inferior.


➡️ Download Pelo MEDIAFIRE 👇🏻

✅ Baixar PES 2022 Completo!

➡️ Download Pelo MEGA 👇🏻

✅ Baixar PES 2022 Completo!

Tamanho: 900 MB

Copyright GodCardoso ™️


3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidades Ads

Anúncios