O Melhor E Mais Completo PES 2022 Para ANDROID/PPSSPP

 

Foi realizada uma apresentação oficial, na qual a Konami anunciou uma completa reorientação de todas as suas redes sociais para uma marca atualizada – eFootball. Os fãs já viram as inscrições para o novo emblema na Argentina e no Brasil, gerando um debate animado sobre se a mudança de marca pendente afetará não apenas o estilo e o logotipo, mas também o nome. Agora é seguro dizer que PES Mobile será o eFootball 2022 na temporada de jogos de 2022 com um novo logotipo e uma identidade visual radicalmente mudada.

Os jogadores do Pro Evolution Soccer receberam com bons olhos o anúncio da Konami de que o PES 2022 chegará com a Unreal Engine no ano que vem. Para a comunidade de forma geral, a produtora japonesa acertou em concentrar os esforços em um game que será feito com mais tempo e mais calma.

Apesar da expectativa positiva, os fãs alertaram que não bastará a Konami melhorar a qualidade gráfica do PES 2022 e se esquecer de elevar o nível da jogabilidade, um dos motivos que fazem o rival FIFA, da EA Sports, ser o preferido dentre os simuladores de futebol, apesar do visual considerado inferior.

Então Hoje Trago Pra Vocês O eFootball PES 2022 Super Leve Para Seu ANDROID, O jogo completo tá pesando apenas 400 MB e você pode baixar facilmente pelo MEDIAFIRE ou MEGA As Duas Melhores Plataformas de Downloads mais usadas, Pra fazer a instalação do jogo é bem simples, Basta baixar o arquivo, fazer a extração usando o gerenciador de arquivo ZARCHIVER, e logo depois que for extraído você vai mover a pasta PSP pra memória interna do seu celular, feito isso Seu jogo Vai estar instalado, Agora é só abrir no emulador PPSSPP e Começar a se divertir 

➡️ Download Via MEDIAFIRE 👇🏻

✅ Baixar PES 2022 Completo!

➡️ Download Via MEGA 👇🏻

✅ Baixar PES 2022 Completo!

Copyright GodCardoso ™️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidades Ads

Anúncios