PES 2022 Libertadores + Narração Português & Câmera De Ps4 ANDROID/PPSSPP

 

➡️ Salve Rapaziada Rapaziada, Tudo começou com uma determinação implacável de criar uma experiência futebolística revolucionária,Nossa ambição era recriar o ambiente perfeito do futebol, desde o gramado do campo e da movimentação dos jogadores até a torcida presente no estádio.


Para isso, decidimos criar um novo jogo de futebol, com um sistema melhorado de animações e de controles de jogo,O resultado final ficou ainda mais impressionante do que imaginamos inicialmente.


Ultrapassamos os limites do PES e entramos em um novo mundo de futebol virtual,Para simbolizar essa nova era, decidimos deixar nossa tão querida marca "PES" para trás e dar um novo nome para essa plataforma: eFootball™!Agora esperamos que vocês gostem dessa nova experiência futebolística que o eFootball™ oferece.


Jogue a maior competição do mundo, a Uefa Champions League, com a licença adquirida os desenvolvedores tiveram toda a liberdade de usar o formato original, usando as novas regras, usando o sistema de gol fora, substituições e fases eliminatórias, e ate o estilo dos placares e também dos nomes dos jogadores tudo com empate da Champions League oficial, isso só mostra o quanto o jogo é completo e pensado para que seus jogadores se sintam dentro da competição oficial e jogando a dificuldade vai aumentando ao longo das fases, naturalmente porque não tem como você começar fácil e terminar fácil, você escolhe como começar.

➡️ Download Via MEDIAFIRE 👇🏻

✅ Baixar PES 2022 Completo!

➡️ Download Via MEGA 👇🏻

✅ Baixar PES 2022 Completo!

Copyright GodCardoso ™️

2 Comentários

  1. Oi eu sou willamy eu tenho um celular de 16GB aí eu não consigo baixar esses jogos aí não dá pra você fazer um de 600 ou 500 Mb não só pra eu me diverti

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidades Ads

Anúncios