Dragon Ball Shin Budokai 5 Para Emulador PPSSPP

 


➡️ A lista de jogos compatíveis com o PPSSPP também é impressionante: Disgaea, Patapon, Soul Calibur, Little Big Planet, Final Fantasy VII: Crisis Core, Monster Hunter Freedom Unite e GTA: Vice City Stories são apenas alguns dos títulos e séries que você poderá jogar no seu Android, graças a este emulador.

O PPSSPP é uma forma excelente de desfrutar de uma boa parte do catálogo PSP no seu dispositivo Android. O melhor de tudo é que poderá jogar com melhor qualidade gráfica do que nas versões originais.


O PPSSPP é um emulador de PSP (PlayStation Portátil) capaz de rodar a maioria dos jogos concebidos para o primeiro console portátil da Sony diretamente no seu dispositivo Android favorito.


A primeira coisa que se nota ao executar o PPSSPP (desenvolvida por um dos autores da Dolphin) é a enorme quantidade de opções de configuração que oferece. É possível ativar o Vsync, a filtragem anisotrópica, a dimensão de texturas, entre outras.


Controlar os jogos através do PPSSPP é muito mais fácil do que pode parecer inicialmente. Os smartphones com telas pequenas podem ser um pouco problemáticos, mas com um tablet você poderá dominar os controles sem problemas.


Baixe Agora! Clique no link Abaixo para fazer o Download 👇🏻

➡️ Download Via MEDIAFIRE 👇🏻

✅ Dragon Ball Shin Budokai 5!

➡️ Download Via MEGA 👇🏻

✅ Dragon Ball Shin Budokai 5!

Tamanho: 260 MB 

🎮 EMULADOR PPSSPP

Como Instalar 👇🏻


Copyright GodCardoso ™️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidades Ads

Anúncios