Lançou! Novo PES 2023 Atualizado Para Emulador PPSSPP C/ Narração Português

 

➡️ A Copa Libertadores da América é a mais importante competição de clubes de Futebol da América do Sul e uma das mais prestigiadas do mundo. O torneio é almejado por todos os times sul-americanos, pois garante uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa. O campeão da Copa Libertadores também disputa a Recopa Sul-Americana.


A Libertadores, como é popularmente conhecida, é organizada anualmente pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol ou CSF) e conta com a participação de equipes da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Times do México também já participaram em edições passadas.


Mesmo sendo uma competição sul-americana, com a Toyota, patrocinador máster do torneio em 1998, aumentou-se significativamente o interesse de clubes pela competição, devido aos valores distribuídos em premiações. Com isso, nesse mesmo ano, houve a entrada do México, como convidado, no quadro de equipes que disputavam a Libertadores.


Atualmente, participam da Libertadores o atual campeão da competição, o campeão da Copa Sul-Americana e o campeão nacional dos países participantes. As outras equipes classificadas são definidas por meio dos critérios determinados pelas confederações de cada país, mas, em geral, são os primeiros colocados dos campeonatos nacionais.

Clique no link Logo Abaixo Para efetuar o download desse incrível Game 👇🏻📱

➡️ Download Via MEDIAFIRE 👇🏻

✅ Baixar PES 2023 Completo!

➡️ Download Via MEGA 👇🏻

✅ Baixar PES 2023 Completo!

✅ Gerenciador De Arquivos - ZARCHIVER

✅ Emulador PPSSPP 🎮📱

Copyright GodCardoso ™️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidades Ads

Anúncios