Novo eFootball PES 2023 Offline Atualizado Para ANDROID

 

➡️ Rumores anteriores sobre a mudança de nome do popular console de jogos PES 2022 no início da nova temporada foram confirmados. No dia 21 de julho de 2021, foi realizada uma apresentação oficial, na qual a Konami anunciou uma completa reorientação de todas as suas redes sociais para uma marca atualizada – eFootball.

Os fãs já viram as inscrições para o novo emblema na Argentina e no Brasil, gerando um debate animado sobre se a mudança de marca pendente afetará não apenas o estilo e o logotipo, mas também o nome. Agora é seguro dizer que PES Mobile será o eFootball 2022 na temporada de jogos de 2022 com um novo logotipo e uma identidade visual radicalmente mudada.

Este é um novo modo de jogo em que você pode montar seu time original contratando jogadores e técnicos. Quando estiver pronto, enfrente usuários do mundo todo para provar que você é realmente o melhor.

No "Time ideal", você pode escolher e contratar jogadores e técnicos que combinem com suas ideias sobre o futebol. Além disso, você pode desenvolver e adaptar seus jogadores para que se encaixem no seu estilo de jogo.

Usar os itens do jogo que você pode obter com partidas; Organizar seu time contratando e desenvolvendo jogadores; Descobrir o seu estilo de jogo do time preferido. Monte seu próprio time ideal e dê vida às suas ideias sobre o futebol.
Mais importante que isso, participe de batalhas épicas contra times ideais montados por usuários do mundo todo para provar que você é realmente o melhor!

Os jogadores do Pro Evolution Soccer receberam com bons olhos o anúncio da Konami de que o PES 2022 chegará com a Unreal Engine no ano que vem. Para a comunidade de forma geral, a produtora japonesa acertou em concentrar os esforços em um game que será feito com mais tempo e mais calma.

Apesar da expectativa positiva, os fãs alertaram que não bastará a Konami melhorar a qualidade gráfica do PES 2022 e se esquecer de elevar o nível da jogabilidade, um dos motivos que fazem o rival FIFA, da EA Sports, ser o preferido dentre os simuladores de futebol, apesar do visual considerado inferior.

Então Hoje Trago Pra Vocês O eFootball PES 2022 Super Leve Para Seu ANDROID, O jogo completo tá pesando apenas 400 MB e você pode baixar facilmente pelo MEDIAFIRE ou MEGA As Duas Melhores Plataformas de Downloads mais usadas, Pra fazer a instalação do jogo é bem simples, Basta baixar o arquivo, fazer a extração usando o gerenciador de arquivo ZARCHIVER, e logo depois que for extraído você vai mover a pasta PSP pra memória interna do seu celular, feito isso Seu jogo Vai estar instalado, Agora é só abrir no emulador PPSSPP e Começar a se divertir.

Veja Abaixo Os Vários Modos De Jogo 🎮👇🏻

1️⃣ MASTER LIGA
Master Liga É um campeonato onde você controla seu próprio cl kkube. Além de disputar as partidas  online com os outros participantes  você é manager, pois controla a parte financeira do clube (receitas e despesas), a parte de contratações (compra empréstimos e venda dos jogadores). Deste modo você interage com os participantes da sua liga, negociando e montando seu time a sua maneira e preferência.

Os jogos são feitos online com o pessoal do seu campeonato, os resultados são registrados em nosso painel de controle,  nele você terá um login e senha para ter acesso ao site onde poderá ver seus jogos, marcar jogos, ver as tabelas de classificação, contratar jogadores, fazer leiloes, ver sua artilharia e todas as estatísticas.

2️⃣ RUMO AO ESTRELATO
Rumo ao Estrelato é um modo carreira que você cria seu próprio personagem escolhe comemoração, visual, peso, altura e pode ainda adicionar alguns pontos nas características do seu personagem. Você sempre começa em um time ruim, para você ser revelado e outros times maiores fazer uma oferta ao seu jogador.

3️⃣ CAMPEONATOS
Quais são as competições do PES 2023?

Competições Internacionais de clubes
Copa Interclubes (Mundial de Clubes)
Taça de Clubes da Europa (Liga dos Campeões da Europa)
Copa Masters Europa (Europa League)
European Super Cup (Supercopa da UEFA)
Torneio de Clubes Sul-americanos (Copa Libertadores da América)
AFC Champions League.
International Champions Cup.

➡️ Download Via MEDIAFIRE 👇🏻

✅ Baixar PES 2023 Completo!

➡️ Download Via MEGA 👇🏻 

✅ Baixar PES 2023 Completo!

✅ Gerenciador De Arquivos - ZARCHIVER

✅ Emulador PPSSPP 📱🎮

Copyright GodCardoso ™️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidades Ads

Anúncios