Novo PES 2023 C/ Brasileirão Atualizado Para Emulador PPSSPP

 

 A Konami impressionou meio mundo, quando anunciou que o próximo PES (Pro Evolution Soccer) iria mudar de nome para eFootball, e claro, que iria disponibilizar o seu novo jogo, agora de cara lavada, de forma completamente gratuita! Ficando assim mais focada nos ‘extras’, para conseguir rivalizar de uma outra forma com o sempre popular Fifa da EA.


No entanto, o lançamento do jogo não poderia, de forma nenhuma, ter corrido pior. Aliás, eFootball 2022 é o jogo com piores reviews, de sempre, na steam. Uma realidade que muito provavelmente não vai mudar assim tão cedo quanto isso, visto que a equipa responsável pelo projeto continua a falhar nas suas promessas.


Assim, a Konami volta a arriscar o seu bom nome, depois de na opinião de muitos, ter arruinado a saga de jogos Pro Evolution Soccer, quando lhe mudou o nome, e a levou para o mundo mobile. Tudo, claro, com o grande objetivo, de fazer dinheiro a sério, ao tornar o jogo grátis, com o apoio de micro-transações e conteúdo DLC pago.


Para ter a noção da gravidade, eFootball 2022 teve uma classificação de 9% na Steam, conseguindo subir para os 12%, mas mesmo assim, fica 3% atrás do segundo jogo com piores reviews de sempre, Flatout 3
Vale lembrar que PES 2022 chegará com um desenvolvimento voltado para a nova geração. Se tudo continuar conforme o planejado, eFootball PES 2022 chegará no segundo semestre de 2021.


A Copa Libertadores da América é a mais importante competição de clubes de Futebol da América do Sul e uma das mais prestigiadas do mundo. O torneio é almejado por todos os times sul-americanos, pois garante uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa. O campeão da Copa Libertadores também disputa a Recopa Sul-Americana.


A Libertadores, como é popularmente conhecida, é organizada anualmente pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol ou CSF) e conta com a participação de equipes da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Times do México também já participaram em edições passadas.


Mesmo sendo uma competição sul-americana, com a Toyota, patrocinador máster do torneio em 1998, aumentou-se significativamente o interesse de clubes pela competição, devido aos valores distribuídos em premiações. Com isso, nesse mesmo ano, houve a entrada do México, como convidado, no quadro de equipes que disputavam a Libertadores

➡️ Download Via MEDIAFIRE 👇🏻

✅ Baixar PES 2023 Completo!

➡️ Download Via MEGA 👇🏻

✅ Baixar PES 2023 Completo!

✅ Gerenciador De Arquivos - ZARCHIVER

✅ Emulador PPSSPP 🎮📱

Copyright GodCardoso ™️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidades Ads

Anúncios