Novo PES 2023 Lite C/ Brasileirão & Europeu Atualizados Para Emulador PPSSPP

 

Salve Salve Rapaziada, A Konami impressionou meio mundo, quando anunciou que o próximo PES (Pro Evolution Soccer) iria mudar de nome para eFootball, e claro, que iria disponibilizar o seu novo jogo, agora de cara lavada, de forma completamente gratuita! Ficando assim mais focada nos ‘extras’, para conseguir rivalizar de uma outra forma com o sempre popular Fifa da E Ao entanto, o lançamento do jogo não poderia, de forma nenhuma, ter corrido pior. Aliás, eFootball 2022 é o jogo com piores reviews, de sempre, na steam. Uma realidade que muito provavelmente não vai mudar assim tão cedo quanto isso, visto que a equipa responsável pelo projeto continua a falhar nas suas promessas.


Assim, a Konami volta a arriscar o seu bom nome, depois de na opinião de muitos, ter arruinado a saga de jogos Pro Evolution Soccer, quando lhe mudou o nome, e a levou para o mundo mobile. Tudo, claro, com o grande objetivo, de fazer dinheiro a sério, ao tornar o jogo grátis, com o apoio de micro-transações e conteúdo DLC pago.


Para ter a noção da gravidade, eFootball 2022 teve uma classificação de 9% na Steam, conseguindo subir para os 12%, mas mesmo assim, fica 3% atrás do segundo jogo com piores reviews de sempre, Flatout 3
Vale lembrar que PES 2022 chegará com um desenvolvimento voltado para a nova geração. Se tudo continuar conforme o planejado, eFootball PES 2022 chegará no segundo semestre de 2021, Então baixe Agora O melhor Jogo de futebol para o seu ANDROID/PPSSPP, E tenha a incrível experiência em um game impressionante, bem completo e super atualizado, clique no link Abaixo para fazer o download 


Há um elemento surpresa na vida real na parceria Konami-Napoli: as instalações de treino do clube vão adotar o nome do editor do Pro Evo, e a partir de 1º de julho será conhecido como “SSC Napoli KONAMI Training Center”. Suas letras maiúsculas, não GRs.


“Estamos muito satisfeitos por lançar esta parceria exclusiva com uma marca internacional inovadora como a Konami para criar conteúdo e experiências únicas para os torcedores do Napoli”, disse a diretora de desenvolvimento internacional do clube, Serena Salvione. “A Konami vinculou ainda mais seu nome à marca Napoli ao adquirir os direitos do nome do campo de treinamento. Esta parceria é o mais recente passo em um caminho mais amplo para a internacionalização da marca Napoli em que o clube tem trabalhado nos últimos anos.”


O Napoli venceu a Copa da Itália 2019-2020 e chegou às oitavas de final da Liga Europa deste ano, antes de ser surpreendentemente eliminado pelo Granada. As estrelas do FIFA 21 Ultimate Team incluem Kalidou Koulibaly (CB, 88), Lorenzo Insigne (LW, 85) e Dries Mertens (CF, 85).

➡️ Download Via MEDIAFIRE 👇🏻

✅ Baixar PES 2023 Completo!

➡️ Download Via MEGA 👇🏻

✅ Baixar PES 2023 Completo!

✅ Gerenciador De Arquivos - ZARCHIVER

✅ Emulador PPSSPP 🎮📱

Copyright GodCardoso ™️

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidades Ads

Anúncios